My Image

Sobre Mim

Olá, tudo bem?
​Meu nome é Lidiane Ribeiro,sou apaixonada por tudo que pode transformar a vida das pessoas para melhor, acredito muito que a mudança só depende de nós mesmos,pois criamos tudo que se manifesta em nossas vidas através de nossos pensamentos e sentimentos.

Então criei esse blog para compartilhar conhecimentos sobre tudo que nos faça retornar a nossa verdadeira natureza.

Espero que eu possa te ajudar de alguma forma, nem que seja somente para alegrar o seu dia.

Sejam bem vindos.

Paralisia do Sono ou Catalepsia Projetiva?

05/04/2017

Lidiane Ribeiro


My Image


Paralisia do Sono ou Catalepsia Projetiva, você sabe o que é?


Olá queridos leitores tudo bem?
Hoje eu vim falar de um assunto muito intrigante, ontem passou no Fantástico uma matéria sobre a Paralisia do Sono, e eu sei que muitas pessoas passam por isso mas não tem a menor idéia do que possa ser, é a Catalepsia Projetiva. Mas o que é isso?

Esse fenômeno acontece todas as noites quando dormimos, acontece com todos nós, até com cães e gatos por exemplo, e serve para evitar que o corpo físico se mova durante os sonhos, é algo natural, a maioria das vezes nem notamos, pois antes de acordarmos esse processo é desligado automaticamente, porém algumas pessoas acordam um pouco antes de ser desligado e é aí onde entra o desespero...Sim, desespero...

Falo isso por experiência própria, isso sempre acontecia comigo, e ainda acontece as vezes, mas agora já sei o que é.

Alguns anos atrás fui em busca de informações sobre o assunto, pois precisava saber do que se tratava, e geralmente acontecia comigo naquele cochilo da tarde, então me desesperava, pois é uma sensação horrível de você querer se mecher e não conseguir, ouvir as pessoas ao seu redor,e gritar ...

...me acorda, encosta em mim, me ajuda...socorro...e nada, ninguém vê você sequer se mechendo, e derrepente vem aquele sono incontrolável de novo, e você lutando contra ele tentando acordar ou chamar alguém, e nada, você não está emitindo nenhum som, ou as vezes escuta coisas estranhas, vozes, e o sufoco fica maior ainda,aí quando você finalmente consegue mecher, acorda com o coração disparado saindo pela boca...ufaaa...to viva...

Mas calma, fica tranquila, você não vai morrer...

Continuando, fui atrás para entender direito esse fenômeno, e acabou que conheci várias pessoas que também passavam por isso, e fui conversando, pesquisando na internet, até que encontrei um curso de 3 meses presencial a respeito do assunto.

O que descobri com tudo isso?

Descobri que na verdade a catalepsia projetiva, tem vários nomes, pode ser paralisia do sono, paralisia noturna, catalepisia astral, entre outras, mas aqui vamos chama-la de catalepsia projetiva.

Isso acontece porque a nossa consciência, nosso corpo astral ainda não se encaixou completamente ao nosso corpo físico, então podemos perceber o mundo físico e o mundo astral, para as pessoas que já fazem viagem astral,pode-se aproveitar essa catalepsia para fazer as projeções conscientemente, mas caso não queira, é só ficar calma e ir tentando se mecher que você vai acordar.

Caso você não saiba o que é viagem astral, posso postar aqui no blog também sobre o assunto é só deixar um recadinho logo abaixo do post!

Gente, quero deixar bem claro que de forma alguma, quero que você simplesmente acredite em tudo que eu estou dizendo, faça o teste você mesmo, pesquise, vai atrás,eu mesma só comecei a acreditar nessas coisas quando aconteceu comigo, antes disso pensava que era tudo balela, conversa fiada, mas não é,fiz meu curso no IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, que você pode acessar o site http://www.iipc.org para saber mais sobre o assunto, eles tem vários cursos presenciais, inclusive gratuitos, não sei se tem em todas as cidades, mas é só se informar.

Desse assunto, vem vários outros que podemos falar, as vezes temos a sensação de estar expandindo, ou de estar caindo em nosso sonho, ser acordada com um empurrão,ou mesmo de estar fora do corpo, quem nunca teve essa sensação? Numerosas pesquisas afirmam que várias pessoas estão tendo essas experiências fora de seu corpo físico, e apesar de ser algo tão pouco compreendido, oferece muitas respostas a perguntas como o que acontece quando morremos, qual é o sentido da vida, será que existe mesmo vida após a morte?

As minhas experiências me dizem que sim!!! Mas olha, não se preocupe, isso tudo é absolutamente normal, natural, e totalmente inofensivo, além disso, quando começamos a estudar esse assunto de experiências fora do corpo, descobrimos que não é nada novo,existem referências claras para o fenômeno nos registros dos antigos egípcios e gregos entre outros, o que é novo, é que tem sido reconhecido pelos principais pesquisadores da consciência, entre eles Waldo Vieira, um dos maiores nessa área, aconselho vocês a pesquisarem sobre ele no youtube, tenho certeza que vai tirar muitas dúvidas.

Bom meus queridos,vou ficando por aqui para não estender muito o post e vocês ficarem enjoados de mim, mas espero que eu possa ter ajudado e tirado algumas dúvidas.

Deixe seu comentário abaixo.

Um grande abraço e até mais.

Posts Recentes

Midias

Categorias